Respostas

2014-05-20T00:05:07-03:00
Simples, temos a fórmula :
T = m.g.h
h = 50*20 = 1000 cm >>> 10 m
T = 60*10*10
T = 6000 J oo 6.10³ J
A melhor resposta!
2014-05-20T00:10:17-03:00
Força = Peso --> 60kg.
Deslocamento = 50 vezes 0,2 (Passando centímetros para metros: 20cm --> 0,2m.)
Aceleração = Gravidade = 10m/s²

Trabalho = Força vezes Deslocamento vezes Aceleração.
T = 60 vezes (50 vezes 0,2) vezes 10.
T = 60 vezes 10 vezes 10.
T = 6000 Joules
1 5 1