Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T09:30:28-03:00
Eu já ouvi falar num DVD de duas camadas que armazena até 8gb mas ele é muitíssimo difícil de gravar e danifica muito facil. Mas fora ele não há outra opção.
Também sua gravadora tem que conseguir gravar em duas camadas.

1 5 1
Tá certo, o jeito vai ser me conformar com o youtube.
2014-05-20T16:40:43-03:00
Como eu já ouvir falar DVD. de duas camadas. que armazena em 8GB mais elê e muito difícil
Tá certo, o jeito vai ser me conformar com o youtube.