Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T11:04:27-03:00
Translação - A terra gira em torno do sol > Ocasionando as estações do ano
Rotação - a terra gira em seu próprio eixo > ocasionando os dias e as noites
2 5 2
2014-05-20T11:15:43-03:00
É simples, vc imagina o sol girando em torno do próprio eixo, e terra gira em torno do sol.
ou seja o sol faz rotação e terra ao seu redor a translação..
1 5 1