Respostas

2014-05-20T11:10:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No norte da África, nas margens do Rio Nilo, em território que faz parte do atual Egito.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-20T11:14:22-03:00
O império egípcio do Norte da África, concentrava-se ao londo do rio Nilo, no qual hoje é o país do Egito.  Era parte de um complexo de ''civilizações do vale do nilo'', do qual também faziam parte as regiões sul do Egito, atualmente Sudão, Eritreia, Etiópia e Somália.
2 4 2