Respostas

2014-05-20T12:40:24-03:00
No Brasil, compreende mais a Região Sul, PR,SC e RS...e segundo o IBGE SC é melhor estado em expectativa de vida, depois vem a Sudeste, Centro Oeste,Norte e Nordeste!
Valeu sabrina
2 4 2
A melhor resposta!
  • Zhu
  • Ambicioso
2014-05-20T12:41:58-03:00
Maior expectativa de vida é no Sul do Brasil e o estado é Santa Catarina (76,8 anos)
Menor expectativa de vida é no Nordeste do Brasil e o estado é o Maranhão(68,7 anos)
2 5 2