Respostas

2014-05-20T13:12:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esqueminha colorido no anexo.
A melhor resposta!
2014-05-20T13:19:51-03:00
Inicie com a introdução abordando a sua tese ( opinião ) sobre o assunto, sendo sucinta. 
Em seguida use conectivos para ligar os parágrafos, por exemplo: Em vista disso, com efeito, etc ..
No desenvolvimento você aborda alguns exemplos para tornar válida a sua opinião, deixando seus argumentos mais fortes, deve fazer 2 ou 3 parágrafos.
Depois coloca-se um conectivo para concluir : portanto, sendo assim, etc .. e uma proposta de intervenção para o problema abordado, é importante que seja uma ideia inovadora, não colocar apenas ''conscientização'' , mas coisas práticas que realmente irão ajudar a  melhorar a problemática.

1 5 1