Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T14:06:50-03:00
-20-2x+4x+10=20
-2x+4x=20-10+20
2x= 30
x = 30/2
x= 15
1 5 1
reposta errada.
por que esta errada em
Por causa de erro de matemática básica. Ela somou errado, achou que não prestou atenção nos sinais.
verifique a resposta da Celly e faça a comparação, vc irá encontrar o erro básico.
obg já encontrei o erro
2014-05-20T14:07:44-03:00
Isola os termos com x e depois resolve:

-20 - 2x + 4x + 10 = 20
-2x + 4x = 20 - 10 + 20
2x = 30
x = 30/2
x = 15
1 5 1