Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T14:14:13-03:00
Bactérias Anaeróbicas realizam fermentação ou quimiossíntese para sobreviver, diferente das Aeróbicas que dependem do oxigênio para sua sobrevivência.
1 5 1
2014-05-20T14:32:56-03:00
As bactérias anaeróbicas não necessitam de oxigênio para sobreviver, algumas vivem até mesmo sem a presença do mesmo. 
Ela usa o processo de fermentação ( sua respiração, onde não O2)  para sobreviver.