Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T14:35:11-03:00
Relevo é a superfície terrestre - planície, planalto, depressão, montanha, etc.

Geomorfologia é uma ciência que estuda as diferentes formas de relevo - sua formação, desenvolvimento e os fatores modeladores como a erosão e a atividade humana.
2 5 2
2014-05-20T14:35:33-03:00
Relevo: Formas de superfícies do planeta, podendo ser interferência de agentes internos e externos, ou seja, conjunto das formas da crosta terrestre.
Geomorfologia: Ramo da Geografia que estuda as superfícies terrestres.