Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T18:38:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

(3x+5y)²=(3x)+2.3x.5y= 9x+30xy+25y?

 

(3x + 5y)^2 = 9x^2 + 2.3x.5y + 25y^2

(3x + 5y)^2 = 9x^2 + 30xy + 25y^2

 

Faltou elevar x e y ao quadrado no desenvolvimento do produto notável

2 5 2
2013-06-24T19:04:58-03:00

(3x+5y).(3x+5y)

9x²+15xy+15yx+25y²

9x²+30xy+25y²

1 5 1