Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T14:56:39-03:00
As células procariontes: a sua principal característica é a ausência de carioteca individualizando o núcleo celular,pela ausência de algumas organelas e pelo tamanho pequeno.
Ex: bactérias,Cianófitas.
Células eucariontes: possuem membrana nuclear individualizada e vários tipos de organelas.
Ex: Células vegetais, Células animais.


1 5 1
Quer saber da Organela tb? sua pergunta n está mto especifica.
2014-05-20T15:15:18-03:00
Os RIBOSSOMOS estão presentes em ambas.