Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T19:18:28-03:00

Como o quadrado tem 4 lados de tamanhos iguais, dividimos por 4 o perímetro ( 32/4 = 8 ), assim cada lado mede 8 cm. A área de uma quadrado é dada por B X H, então, já que todos os lados tem a mesma medida, multiplique 8 X 8 = 64cm quadrados.

 

Espero ter ajudado!

3 5 3
2013-06-24T19:27:26-03:00

Primeiramente, dividimos o perímetro por 4, sendo:

( 32/4 = 8 )

A área de uma quadrado é dada por B X H

multiplique 8 X 8 = 64cm²

2 5 2