Respostas

2014-05-20T15:57:11-03:00
Qual imigração ? alemã ? italiana ?
1 4 1
Não importa, a imigração em geral.
A melhor resposta!
2014-05-20T15:59:02-03:00
Porque era mais fácil trazer mão de obra de fora, que tinha alguma experiência e era barata, do que ter que ensinar o povo daqui e ainda ter que pagar para isso, pois no início da república, ainda existia a relação Vassalo - suserano.
2 5 2
Cara, você me ajudou muito! Obrigada ;)
então , Ja no caso da Imigração Dos italianos para Minas gerais No ano de 1907 está inserida no contexto que a parti de finais do seculo XlX ocasionou No movimento migratório de milhares de pessoas para o brasil , sobretudo dentro da região centro-sul do pais , no caso da vindas dos italianos o fenômeno está intimamente ligado ao fim do trágico negreiro ..
Vaaaaleu, complementou "lindíssimamente" rsrs