Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T16:23:09-03:00
 aconteceram vários fatos marcantes, mas entre eles está a Guerra da Coreia, o único confronto militar direto do período da guerra entre os dois grandes blocos econômicos. A Queda do Muro de Berlim, a Corrida Espacial, o Fim da Guerra Fria e a Segunda Guerra Fria são outros acontecimentos importantes do período. 
2 5 2
2014-05-20T16:24:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- surgimento da cortina de ferro, que separava o mundo capitalista do socialista;
- criação do Muro de Berlim na Alemanha, separando o país em capitalista - oeste - e socialista - leste;
- As Guerras da Coreia, do Vietnã;
- desenvolvimento armamentista, tecnológico, espacial;
- Yuri Gagarin, pela URSS, chega ao espaço
1 5 1