Respostas

2014-05-20T18:59:34-03:00
Simplesmente procure não pensar nem olhar muito para as pessoas sempre focada no seu objetivo e depois é só desenvolver o resto.



Já apresentei varias vezes assim 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T09:44:39-03:00
Estude bem o que vai falar e treine na frente do espelho... Na hora de apresentar procure alguém que está no meio e olhe na direção da testa dessa pessoa, vai dar a impressão que vc está olhando pra todos. Espero ter ajudado.
2 5 2