Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T16:52:36-03:00
Tempo atmosférico é o registro diário das condições atmosféricas: temperatura, umidade, pressão, circulação do ar. Durante anos, todos os dias, o registro é feito.

Clima é o resultado da observação atmosférica em 30 anos: equatorial, tropical, etc.
8 4 8
2014-05-20T16:52:45-03:00
Tempo atimosférico é apenas uma etapa. E clima é um tempo mais prolongado, por exemplo, o inverno
1 5 1