Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T18:09:40-03:00
A selecao australiana de futebol e a seleçao que representa a Australia nas competiçoes internacionais
A menos de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a Austrália terá um importante teste para a competição, e neste sábado enfrentará o Brasil, em amistoso que será realizado em Brasília. Diante de uma das melhores equipes do mundo e atuando justamente no País que sediará o Mundial, os australianos sabem da importância de terem uma boa atuação. "Vamos obviamente tentar jogar bem, mas nós sabemos que vamos enfrentar um dos melhores times do mundo", declarou o atacante Archie Thompson. "Vai ser a minha primeira Copa e será no Brasil. Todo mundo, quando pensa em futebol, pensa no Brasil. Eu acho que vai ser uma das melhores Copas da história. O Mundial já é um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas o Brasil eleva a Copa a um outro nível", completou o zagueiro Ryan Mcgowan.
1 5 1
2014-05-20T18:17:57-03:00
A selecao australiana de futebol e a seleçao que representa a Australia nas competiçoes internacionais 
A menos de um ano para a Copa do Mundo de 2014, a Austrália terá um importante teste para a competição, e neste sábado enfrentará o Brasil, em amistoso que será realizado em Brasília. Diante de uma das melhores equipes do mundo e atuando justamente no País que sediará o Mundial, os australianos sabem da importância de terem uma boa atuação. "Vamos obviamente tentar jogar bem, mas nós sabemos que vamos enfrentar um dos melhores times do mundo", declarou o atacante Archie Thompson. "Vai ser a minha primeira Copa e será no Brasil. Todo mundo, quando pensa em futebol, pensa no Brasil. Eu acho que vai ser uma das melhores Copas da história. O Mundial já é um dos maiores eventos esportivos do mundo, mas o Brasil eleva a Copa a um outro nível", completou o zagueiro Ryan Mcgowan.  eu  acho