Respostas

2014-05-20T18:07:16-03:00
Sim, em bhaskara, pois a raiz possui duas soluções, uma positiva e uma negativa
A melhor resposta!
2014-05-20T18:12:07-03:00
p^2=16 \\  \\ p= \sqrt{16}  \\  \\ p=+/-4

-4.-4=16
4.4=16

nao é a mesma coisa?! é que geralmente no colegio vc aprende que so da valor positivo mas nao é verdade, é pq na maioria das vezes se utiliza o positivo pois tipo as vezes eu calculo o comprimento de uma casa e cai em eq. do segundo grau onde vai te duas resposta, a resposta certa sera a positiva pois nao existe comprimento negativo.
1 5 1