Respostas

2014-05-20T18:19:26-03:00
Fonemas são sons  e radical e o significado simples da palavra flw
A melhor resposta!
2014-05-20T18:23:43-03:00
Fonemas:
     Sabemos que existe a palavra falada e a palavra escrita.Para escrever usamos letras, que pronunciadas representam um som. Esse som é o FONEMA. Cada fonema que um valor que o distingue. Exemplos:
TÁXI: táxi} 4 LETRAS
TACSI} 5 FONEMAS
     Espero ter ajudado (:
1 5 1