Respostas

2014-05-20T18:21:46-03:00
Filósofo alemão. A vida de Kant não tem nada de extraordinário e bem pode dizer-se que encarna as virtudes (e talvez o aborrecimento) de uma vida integralmente dedicada ao estudo e ao ensino. Homem piedoso e de profunda religiosidade, que se revela na sua obra, é sóbrio de costumes, de vida metódica, benévolo e provinciano (só uma vez na sua vida deixa a sua Königsberg natal, e não mais de 12 km). 
Profundamente imbuído dos ideais do Iluminismo, experimenta profunda simpatia pelos ideais da Revolução Francesa e da independência americana. É pacifista convencido, antimilitarista e alheio a qualquer forma de patriotismo exclusivista.
A melhor resposta!
2014-05-20T18:22:41-03:00
Kant:
- Foi um Filosofo Alemão.
- era expoente do Criticismo
*Segundo ele o conhecimento pode ser obtido antes da experiencia.
*outra coisa q ele falava:
-Nosso conhecimento só é possivel pelas capacidades que possuímos e por "arnostragem" daquilo que queremos conhecer

Espero ter Ajudado! :D

2 5 2