Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T18:28:40-03:00
A vegetação nativa é aquela que já tem no local, ou seja, ela é natural, cresceu sozinha com o ciclo da natureza. Já a plantação é obra humana, onde nem sempre são cultivadas plantas nativas da região
10 4 10
2014-05-20T18:29:48-03:00
Vegetação nativa é aqui se desenvolveu naturalmente sem interferências do HOMEM. Já plantação houve a interferencia do homem para que a planta se desenvolvesse.
4 4 4