Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T20:25:41-03:00

36,54,90/2

18,27,45/2

9,27,45/3

3,9,15/3

1,3,5/3

1,1,5/5

1,1,1

 

2x2x3x3x3x5 = 540

31 4 31
  • Usuário do Brainly
2013-06-24T20:27:09-03:00

36 - 54 - 90 I 2                                 

18 - 27 - 45 I 2

 9  - 27 - 45  I 3

 3  -   9  -15  I 3

  1 -   3 -  5   I 3

  1 -   1  - 5   I 5

   1 -  1 - 1    

 

MMC = 540

pois, 2 x 2 x 3 x 3 x 3 x 5 = 540

9 4 9