Respostas

2014-05-20T18:54:27-03:00
Pode der sido um grande conflito entre gregos e troianos, possivelmente ocorrido por volta de 1300 a.C e 1200 a.C.
A guerra aconteceu possivelmente porque Páris raptou Helena que era esposa do rei Menelau, com isso Menelau ficou enfurecido e organizasse um poderoso exercito para ir em busca da princesa Helena.
A melhor resposta!
2014-05-20T18:58:21-03:00
Foi uma guerra na cidade de Troia,onde agora é a Turquia,foi causada pelo rapto da princesa Helena de Troia.Isso ocorreu quando o principe Troiano foi a Esparta e lá se apaixonou por Helena , isso deixou o Marido de Helena zangado por seu rapto , isso vez ele organizar um grande exército para atacar Troia
1 5 1