Respostas

2014-05-20T18:54:50-03:00
No final da madrugada, quando esta muito frio, cai alguns gelinhos. se cair por exemplo em plantas, as plantas morrem
A melhor resposta!
2014-05-20T18:55:37-03:00
Moro no RS então poderei te explicar direitinho! A geada aqui ocorre todos os dias no inverno. A grama fica como se fosse um tapete branco, é lindo! Chamamos popularmente de "neve de pobre" hahaha!
Na realidade a geada é o nome dado às camadas de cristais de gelo que se formam em uma superfície (como a grama) que está exposta a temperaturas baixíssimas. Pela minha vivência, diria que é preciso estar abaixo de 5ºC para gear, mas isso no inverno gaúcho é todo dia hahaha
1 5 1
assim fica mais facil. kkkk moro num lugar quente
obrigada me ajudou bastante
Tenho muitos parentes agricultores e eles perdem suas plantações muitas vezes por causa da geada. Geralmente os agricultores perdem de 30 a 50% de suas plantações em virtudes da geada
ok