Uma lanchonete vende sanduíches a x reais um. Sabendo que 1/4 desse preço corresponde ao custo da carne do pão e dos demais ingredientes, que 1/2 desse preço corresponde a outras despesas e que o restante é lucro,o monômio que representa o lucro na venda de cada sanduíche é:

a) 0,5x
b) 0,7x
c) 0,25x
d) 0,75

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T19:14:09-03:00
Preço x/4 + x/2= 3x/4 = 0,75
Logo o lucro será de 1 - 0,75 = 0,25x
Letra c
2 5 2
2014-05-20T19:38:32-03:00
Resposta letra c1/4+1/2=1/4+2/4=3/4
1 4 1