Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-20T19:14:34-03:00
A melhor resposta!
2014-05-20T19:40:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se os catetos medem 3 e 4, vamos aplicar a relação de Pitágoras e descobrirmos os valor da hipotenusa:

\boxed{H ^{2}=C ^{2}+C ^{2}}\\\\
H ^{2}=3 ^{2}+4 ^{2}\\
H ^{2}=9+16\\
H ^{2}=25\\
H= \sqrt{25}\\
H=5

Portanto, alternativa A .

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)) 
1 5 1