Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T21:07:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

V = 2x - 6

 

a = 2

 

b = - 6

 

a = coeficiente angular

 

b = coeficiente linear

2 5 2
2013-06-24T21:10:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V=2x-6

 

 

Numa equação do tipo y=mx+n m é o coeficiente angular e n o coeficiente linear

 

No caso proposto:

 

m=2 e  n=-6

1 5 1