Respostas

2014-05-20T20:29:55-03:00
1-39 semanas
2-Na época de reprodução, na primavera, os saposcoaxam para atrair as fêmeas. Quando se encontram, o macho abraça a fêmea, e fica sobre ela. Macho e fêmea eliminam seus gametas no mesmo instante.Os ovos são envolvidos por muco, para que grudem em pedras e em plantas aquáticas.Após algum tempo, os girinos saem dos ovos, já sabendo nadar.

A melhor resposta!
2014-05-20T20:59:21-03:00


Se transformam em adultos em cerca de três meses.

Na época de reprodução, na primavera, os sapos coaxam para atrair as fÊmeas. Quando se encontram, o macho abraça a fÊmea, e fica sobre ela. Macho e a fÊmea eliminam seus gametas no mesmo instante.

A fÊmea deposita entre 2000 e 8000 ovos esféricos e escuros, envoltos num cordão gelatinoso, enquanto o macho os fecunda.

A duração media do sapo é de 20 (26).

 

 

  



1 5 1
Depois coloco o habitar ok beijos e boa noite =)
cade o habitar nandinha
Vou escrever esperar por favor só dou o habitar no sábado