Respostas

2013-06-24T21:31:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

uma dica veja sempre o numero na frente de x é po seu coeficiente que lhe diz se for:

 

positivo : crescente

 

negativo = decrecente

 

quando não tiver  : constante

 

no seu caso:  Y = 2x - 6

 

a > 0 crescente :positivo

A melhor resposta!
2013-06-24T21:32:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Uma função linear é crescente se a>0 e decrescente se a<0

Como nesta equação a=2>0 então é uma função crescente

 

 

2 5 2