A função horária S=20+2.t (cm,s) representa o movimento uniforme realizado por uma formiga, percorrendo uma trajetória sobre uma escrivaninha. Então de acordo com essa função, determine:

A) O espaço inicial e a velocidade escalar?

obs: Não conseguir fazer pois não conseguir descobrir se o movimento era retrógrado ou progressivo. .-.

2

Respostas

2014-05-20T20:22:54-03:00
Espaço inicial 20 velocidade escalar 2
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-20T20:33:18-03:00
Temos então:

O espaço inicial (So) ⇒ 20 cm
A velocidade (Vm)  ⇒ 2 cm/s

Obs: Este movimento é progressivo, pois sua velocidade é maior que zero.
1 5 1