Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T20:41:05-03:00
Uma região bastante fértil com o solo fofo perfeito para agricultura
3 5 3
2014-05-20T20:42:17-03:00
Foi a primeira civilização a desenvolver escrita,chamada escrita cuneiforme,tinha uma gama de deuses(politeísmo) e teve grande desenvolvimento nas técnicas de agricultura e irrigação junto aos rios Eufrates e Triges
vlw mesmo sua resposta ne ajudou muito
ajudou tanto que vc agradeceu dando a melhor resposta pra outro!
Desculpas eu apertei sem querer bo dela. eu aou iniciante nem sabia que aquele incone era pra isso
deixa quieto agora já era msm
aham descupa mesmo