Respostas

2014-05-20T20:49:41-03:00
70 - 100%
75 - x%
x = 107,14
Resposta: Aproximadamente 7%
A melhor resposta!
2014-05-20T20:51:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer uma regra de três para saber a resposta, veja só:

R\$\ 70,00\ \to\ 100\% \\ R\$\ 75,00\ \to\ x\%

 \frac{70}{75} =  \frac{100}{x}\to 70x = 7500\to \boxed{x\approx107,15\%} \\  \\ 107,15\% - 100\% = \boxed{\boxed{7,15\%(aumento)}}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1