Respostas

A melhor resposta!
2014-05-20T21:05:21-03:00
Significante: é um ponto de classificação de uma ideia.
Significado: é a definição de algo.
Creio que a diferença esteja na definição :p
1 5 1
2014-05-20T21:35:13-03:00
O significante é uma ideia que causa repercussões,um fato.significante é essencialmente e sonoro.
O significado é informação que englobam um fato ,informações detalhadas, é um conceito.Uma representação mental.
1 4 1