Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-20T21:05:37-03:00
8! , acho que as orelhas, hehe
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-20T21:06:26-03:00
O desenho está simplesmente maravilhoso! Talvez você pudesse deixar as linhas dos pelos um pouco mais escuras, a fim de defini-las melhor. No mais está lindo *o*
1 5 1
abrigado,pretendo fazer outro até o fim do ano com todas as criticas de voces,pretendo postar mais pra vcs verem minha evolução bjs