Respostas

2014-05-20T21:26:05-03:00
Escreve o n sem a virgula e coloca sobre 1 e conta o qnts  tem dps da virgula.A cada n acresente um zero depois do 1 no denominador.
Ex:0,1=1/10
     1,24=124/100
      2,356=2356/100
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-20T21:28:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você tem que observar as casas decimais depois da vírgula, se tem 1 número depois da vírgula, você pões o número dividido por 10, se tem 2 divide por 100, 3 divide por 1000.
Exemplo:
0,2⇒  \frac{2}{10}

0,33⇒  \frac{33}{100}

0,986⇒  \frac{986}{1000}
3 3 3