Desinstalei um jogo em meu iPhone. Primeiro aparece as opções cancelar/apagar. Em seguida manter/desinstalar. Eu apertei em manter, mas o jogo sumiu. Tentei instalar ele novamente mas nao da. OBS.: eu desinstalei o jogo por que criei um novo id apple e agora vou excluir todos meu jogos para instalar pelo outro id! Me ajudemmm estou desesperada!!!

2

Respostas

2014-05-20T21:35:33-03:00
A melhor resposta!
2014-05-21T13:59:08-03:00
Você não pode manter 1 jogo em dois ID da Apple. Você pode até ter o jogo nas duas contas, mais serão independentes, ou seja, toda a pontuação e coisas do jogo, será exclusivo para apenas 1 conta.
Exemplo em um jogo de lvl, se voce estava no lvl 50 no ID 1, quando instalar no ID 2, voltara ao lvl inicial. 
Ao menos que o jogo seja online, ou com suporte a internet, ai pode.
Exemplo do POU, vc usa seu email para conecta-lo, então pode jogar em qualquer ID sempre com o mesmo POU e mesma pontuação.
1 5 1
obrigada mas ja consegui instalar novamente! vou adicionar como melhor resposa