Respostas

2014-05-20T22:38:17-03:00
90, 25, 3 / 2
30, 25, 3/ 2
15, 25,3/ 3
5,  25,1/5
1, 5, 1/5
1,1,1,=  2 ao quadrado. 3. 5 ao quadrado
            
que multiplicando esses termos vai dar 300
2 x 30 = 60 e não 90.
Nossa, pior neeh, errei o resto da conta rsrs
acontece.
A melhor resposta!
2014-05-20T22:44:25-03:00
90   25   3  /  2
45   25   3  / 3
15   25   1  / 3
  5   25   1 / 5
  1    5    1 / 5
  1    1    1                2 x 3 x 3 x 5 x 5 = 4500


mmc =(90, 25, 3) = 4 500   
1 5 1