URGENTE! URGENTE! URGENTE!

1.Complete as frases com os porquês após justifique
a) assinamos _______ era um bom contrato
b)________ ainda nao assinamos o contrato?
c)quero saber _________ nao assinammos o contrato
d)nao assinaram _______ ?
e)nao sei as causas________ele foi demitido.
f)nao sei _______ ele foi demitido
g)nao sei o _______ de sua demissao
h)queremos um _______ de tudo isso.
i)se ele mentiu quero saber ______
j)_____ parou?parou ______?
k)este e o problema ________ o povo esta passando
l)estao passando por esse problema _______ foram teimosos.
m)ele nao sabe o ________de seu atraso

2

Respostas

2013-06-25T01:57:09-03:00

a) porque

b) por que

c) porque

d) por quê

e) por que

f) porquê

g) porque

h) por quê

i) por quê

j) porque --- por quê

k) porquê

l) por que

m) por quê

 

A melhor resposta!
2013-06-25T15:37:32-03:00

porque- junto resposta

por que - para pergunta

porquê com acento no meio da frase ( motivo) qual o motivo

por quê

por quê - motivo, causa

porquê uma razão

porque resposta

por que pergunta

por que

por que pergunta  porquê - motivo

porquê - motivo ( a qual)

porque

por que

1 5 1