Respostas

2014-05-21T00:12:08-03:00
Consulesa, imperatriz, poetiza, juiza, jornalista, madrasta, freira, ovelha, aluna, presidente.
A melhor resposta!
2014-05-21T00:18:48-03:00
Chuva -chuvisco,chuvarada
porta-porteiro,portão
flor-florista,floricultura
desenho-desenhista,desenhar
arquiteto-arquitetar,arquitetando
fazenda-fazendinha,fazendeiro
olhos-olhar,olheira
germe-germinado,germinar
mesa-mesinha,mesário
escola-escolar,escolinha
corpo-corpão,encorpar
plantas-plantio,plantação,plantar
terra-enterrar,enterrado

1 5 1