Respostas

2014-05-21T00:51:44-03:00
Amarelo é para impedimento
vermelho é quando o jogador está fora . bjoos (: '
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-21T00:59:50-03:00
Cartão Amarelo ( advertência ) = o cartão é mostrado e o jogagor fica anotado. Serve como advertência e é usado em algumas faltas, nem todas , quando o jogador fica reclamando as vezes amostra o cartão amarelo.
Cartão Vermelho ( EXPULSÃO) = quando o jogador é expulso, podendo OUTRO jogador entrar depois de 2 minutos.O jogador EXPULSO dever sair da quadra, e até mesmo do bando de reservas !
3 3 3