Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T01:32:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x² + x= 0
x.(5x + 1) = 0

x = 0


(5x + 1) = 0

5x + 1 = 0
5x = - 1
x = - 1/5

S[-1/5 ; 0]
9 4 9
2014-05-21T01:56:02-03:00
5x² + x= 0
x.(5x + 1) = 0
x = 0
(5x + 1) = 0
5x + 1 = 0
5x = - 1
x= -1/5
x=1/5

6 4 6