Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T09:34:23-03:00
Democracia : é o governo no qual o poder e a responsabilidade cívica, são exercidos por todos os cidadãos, diretamente, ou através de seus representantes eleitos. 

Cidadania : é o EXERCÍCIO do direito e deveres políticos e sociais estabelecidos na constituição. 
2 4 2
2014-05-21T13:38:22-03:00
Democracia é o regime de um País em que os representantes são eleitos pelo povo,para trabalharem pelo povo,dividirem a arrecadação entre todos e conforme necessidades de seus eleitores.
 Cidadania é o dever de cumprir com suas obrigações para o bem comum, e também o direito de usufruir desse mesmo bem.