Respostas

2013-06-25T10:46:53-03:00

2x=8

x=4

é so isso

valeu

qualquer coisa e eu poder ajudar

A melhor resposta!
2013-06-25T10:49:35-03:00

7x-2+4=10+5x agora vc passe separe os numeros que tem a ingognita dos que nao tem

7x-5x=10+2-4 depois disso vc faça as operaçoes normais

2x=8 depois que fizer as operaçoes isola a incognita e divida o 8/2

x=8/2 = 4 espero que tenha conseguido ajudar vc...

 

 

2 5 2