Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T11:28:20-03:00
vamos lá: 
123x22=
 
primeiro vc multiplica o ultimo numero.
 
123x22= 123x2= 246.
 
depois vc multiplica o primeiro numero.
 
123x22= 123x2=246. 123x2=246
 
depois some os resultados.
 
246+246= 492.
 
123x22= 246+246=492
 
3 5 3
Obrigado pela a ajuda
De nada precisando só chamr
2014-05-21T11:34:58-03:00
Vou te dar um exemplo:
1
283          1ºpasso: multiplica o 283 por 3 que vai dar 849
x23          2ºpasso: multiplica o 283 por 2,mas tem que deixar uma casa de baixo do 9 e
  849           colocar o resultado da multiplicaçao pelo 2.
566=        3ºpasso: somar os dois resultados que vai dar 6509
6509
1 4 1
Obrigado a você também
de nada,quando precisar é só falar adoro matemática