Respostas

2013-06-25T12:11:40-03:00

Olá tudo bém?

 

 1/4*728=182

 

Então 1/4 de 728 =  182

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-25T12:14:12-03:00
Olha, voce pode dividir o numero 728 por quatro , ficaria = 182.

É como se eu dissesse que 182+182+182+182 , é igual a 728.

Ja que o 728 foi divido em quatro partes, e eu quero UM QUARTO (uma parte), é só considerar a resposta como 182, porque esse 182 é uma das quatro partes do 728.

Espero que tenha ajudado!!!
3 5 3