Ja sabemos que moral e um comjunto de normas adotadas pela sociedade ou por um grupo para nortear as açoes dosindividuos. O que é amoral?

A- amoral e a pessoa sem escrupulos, mas com muito conhecimento.
B- Trata-se de pessoa marginalizada pela sociedade.
C- Amoral é o conjunto de regras das sociedades alternativas.
D- Amoral é aquele que tem um codigo de regras diferente da norma socialmente aceita.
E- Atribui-se o conceito de amoral as pessoas incapazes de escolhas - crianças até certa idade de acordo com piaget entre 5 e 6 anos de idade, doente mentais e idosos acometidos pela sindrome de alzheimer.

2

Respostas

2014-05-21T11:35:52-03:00
E- Atribui-se o conceito de amoral as pessoas incapazes de escolhas - crianças até certa idade de acordo com Piaget entre 5 e 6 anos de idade, doente mentais e idosos acometidos pela síndrome de Alzheimer
Isso é ser Amoral
.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-21T20:35:58-03:00
Resposta D: Amoral é aquele que tem um codigo de regras diferente da norma socialmente aceita.
1 5 1