Respostas

2013-06-25T12:42:43-03:00

banana: Paroxítona

árvore: Proparoxítona

cipó: Oxítona

planta: Paroxítona

rúbrica: Proparoxítona

pajé: Oxítona

tórax: Paroxítona

amendoim: Oxítona

besteira: Paroxítona

2 4 2
A melhor resposta!
2013-06-25T17:38:49-03:00

 banana=paroxítona

árvore= proparoxitona

cipó=oxitona

rúbrica= proparoxítona

pajé= oxitona

 tórax= paroxitona

besteira= paroxitona

2 5 2