Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T12:47:17-03:00
Liberdade negativa é aquela que consiste em não ser impedida por outro naquilo que desejamos fazer,ou a liberdade de se exprimir sem censura
1 5 1
2014-05-21T12:48:59-03:00
É quando o indivíduo pratica a liberdade de uma forma errada. sem limites, como matar, roubar, agredir o meio ambiente, mas tome cuidado isso pode dar prisão em regime fechado.