Respostas

A melhor resposta!
2014-05-21T14:21:05-03:00
A composição varia de acordo com cada antiácido .  Os que contêm alumínio, cálcio ou magnésio são menos completamente absorvidos do que os que contêm NaHCO3.
2 3 2
2014-05-21T14:22:01-03:00
Exceto pelo omeprasol, que atua inibindo a produção de (HCl)os antiácidos são substâncias alcalinas que apresenta a função de neutralizar os íons hidrogênio, responsável pela acidez. 
1 1 1