Respostas

2014-05-21T14:21:45-03:00
1-one 
2-two 
3-thre 
4-four 
5-five 
6-six 
7-seven 
8-eight 
9-nine 
10-ten 
11-eleven 
12-twelve 
13-thirteen 
14-fourteen 
15-fiveteen 
16-sixteen 
17-seventeen 
18-eighteen 
19-nineteen 
20-twenty. 
20 = TWENTY 
21- TWENTY ONE 
22 - TWENTY TWO.... 
30 - THIRTY 
31 - THIRTY ONE 
40 - FORTY 
41 - FORTY ONE 
50 - FIFTY 
51 - FIFTY ONE 
60 - SIXTY 
61 - SIXTY ONE 
70 - SEVENTY 
71 - SEVENTY ONDE 
80 - EIGHTY 
81 - EIGHTY ONE 
90 - NINETY 
91 - NINETU ONE 
100 - ONE HUNDRED
serio isso ta em portugues menina quero ver em ingles nao em portugues compreeendeu colega ou quer q eu desenhe pra vc
kkkkk!
me desculpe colega, passou despercebido!kkkkkkk
tenha mais cuidado
mas ate q ta certo no portugues antes
A melhor resposta!
2014-05-21T14:31:10-03:00
1-one
2-two
3-tree
4-four
5-five
6-six
7-seven
8-eight
9-nine
10-ten
11-eleven
12-twelve
13-thirteen
14-fourteen
15-fifteen
16-sixteen
17-seventeen
18-eighteen
19-nineteen
20-twenty
21-twenty-one
22-twenty-two
23-twenty-three
24-twenty-four
25-twenty-five
26-twenty-six
27-twenty-seven
28-twenty-eight
29-twenty-nine
30- thirty
31- thirty-one
31-thirty-two
33- thirty-three
34-thirty-four
35-thirty-five
36-thirty-six
37-thirty-seven
38-thirty-eight
39-thirty-nine

40-fourth
41-fourth-one
42-fourth-two
43-fourth-three
44-fourth-four
45-fourth-five
46-fourth-six
47-fourth-seven
48-fourth-eight
49-fourth-nine

50-fifth
51-fifth- one
52-fifth- two
53-fifth- three
54-fifth- four
55-fifth- five
56-fifth- six
57-fifth- seven
58-fifth- eight
59-fifth- nine

60-sixth
61-sixth- one
62-sixth- two
63-sixth- three
64-sixth- four
65-sixth- five
66-sixth- six
67-sixth- seven
68-sixth- eight
69-sixth- nine

70-seventh
71-seventh- one
72-seventh- two
73-seventh- three
74-seventh- four
75-seventh- five
76-seventh- six
77-seventh- seven
78-seventh- eight
79-seventh- nine

80-eighth
81-eighth- one
82-eighth- two
83-eighth- three
84-eighth- four
85-eighth- five
86-eighth- six
87-eighth- seven
88-eighth- eight
89-eighth- nine

90-ninety
91-ninety- one
92-ninety- two
93-ninety- three
94-ninety- four
95-ninety- five
96-ninety-six
97-ninety- seven
98-ninety- eight
99-ninety- nine
100- one hundred
1 5 1